segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Cirurgia De Varizes Gratuita"


cirurgia de varizes gratuita Cirurgia De Varizes Gratuita


Muitas mulheres sofrem com problemas de varizes e precisam passar por um tratamento cauteloso para conter o avanço das veias dilatadas, que se manifestam principalmente nas pernas. Não se trata apenas de uma questão estética, afinal, as varizes também causam dores e prejudicam asaúde.
As varizes aparecem no corpo quando as válvulas das veias não funcionam corretamente, o que leva ao refluxo e aumenta a quantidade de sangue acumulada. Vários fatores costumam contribuir com o aparecimento de varizes, entre os quais se destaca a hereditariedade.
Uma pessoa que sofre com problemas de varizes apresentam inchaços nas áreas afetadas, podem sofrer câimbras e sentem ardência onde existem veias dilatadas. Alguns casos são tão graves que somente uma cirurgia de varizes pelo SUS é capaz de recuperar o paciente.
O Sistema Único de Saúde (SUS) garante aos pacientes o direito de fazer cirurgia de varizes gratuita, mas para isso é necessário marcar consulta, passar por exames preliminares e aguardar a data da cirurgia. Apesar da demora, o atendimento de saúde pública tem médicos capacitados para realizar o procedimento.
Para todos os interessados em como conseguir cirurgia de varizes pelo SUS, o ideal é primeiramente mostrar o seu interesse nos postos de atendimento do SUS que estão espalhados pelas cidades brasileiras, assim após demonstrar o seu interesse é feita uma fila, por ordem de chegada, onde os pacientes aguardam os dias certos para realizarem esse tipo de cirurgia.
É um direito dos cidadãos brasileiros, conseguirem um horário para fazer a cirurgia de varizes pelos SUS de forma gratuita, sendo que para esse feito, além de simplesmente mostrar o seu interesse em realizar esse tipo de cirurgia, o paciente deve passar por uma consulta e também por exames pré cirurgia, após a consulta e os exames feitos antes da cirurgia é marcada a data para a tão esperada cirurgia, esse feito pode demorar um pouco, pelo fato da saúde pública não ter a quantia ideal de médicos capacitados para atender a grande demanda do nosso país.

Ao operar varizes de graça, o paciente é submetido à internação hospitalar e depois precisa tomar cuidados com o período pós-operatório, como acontece em qualquer cirurgia. A anestesia raqui é o tipo de sedação mais utilizado no procedimento de cirurgia de varizes e garante a rápida recuperação do paciente.
Somente um médico cirurgião especializado no tratamento de varizes pode realizar o procedimento cirúrgico, ele precisa contar também com uma boa equipe médica e moderna ala hospitalar. A cirurgia faz a retirada das varizes por pequenos orifícios e garante uma cicatrização que não deixará marcas na pele.
Os resultados da cirurgia de varizes  impressionam pela eficiência, inovam a aparência dos membros inferiores e melhoram a qualidade de vida do paciente.Esperamos que todos os interessados em realizar de forma totalmente gratuita uma cirurgia de Varizes através do SUS, tenham a oportunidade de conseguir marcar uma data breve para realizar a cirurgia, desejamos boa sorte a todos tanto para marcar uma data, quanto para realizar a cirurgia e até a próxima.
É importante tratar das varizes o quanto antes porque esta doença, além de ser um grande agravo na estética nas pernas de qualquer mulher, também causa muitas dores. Procure as clínicas ou hospitais públicos da sua cidade, e veja como conseguir uma cirurgia contra varizes através do SUS. Todos possuem este direito dado pelo poder público de teracesso à uma saúde de qualidade e ainda gratuíta.
Procure seu médico e ele vai lhe orientar sobre como fazer todos os procedimentos necessários para remover as temidas e terríveis varizes dasuas pernas. No mais, tenha uma boa saúde!

5 comentários:

  1. Será que leva quantos meses na fila de espera por uma cirurgia dessa.

    ResponderExcluir
  2. Será que leva quantos meses na fila de espera por uma cirurgia dessa.

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em cabo frio e necessito da cirurgia de varizes será que consigo

    ResponderExcluir
  4. Eu moro em cabo frio e necessito da cirurgia de varizes será que consigo

    ResponderExcluir
  5. Moro no rio como consigo cirugia de varizes o que e preciso pra fazer a cirurgia

    ResponderExcluir